Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T10:27:56-03:00
Mitose tem a função de fazer o corpo renovar suas celulas mantendo-o assim sempre com celulas novas.A mitose tambem tem como função realizar o crescimento dos tecidos, nos seres pluricelulares, e tem função de reprodução nos seres uni-celulares

já a meiose ocorre por exemplo na formação de gametas(óvulo, espermatozoide) onde precisa da metade do numero de cromossomos para que quando haja a junção destes o numero se normalize voltando ao numero original
2 3 2
2014-03-30T10:37:48-03:00
A mitose tem a funcao de fazer o corpo renovar suas celulas mantendo-o sempre com celulas novas . espero ter ajudado.
1 1 1