Como está pergunta é pessoal irei dar 40 pontos para a melhor resposta.

Se uma pessoa deseja cuidar de animais não domésticos, como, girafas, zebras, elefantes, esses animais selvagens, ou até mesmo, de focas, golfinhos, baleias, ela deve cursar o que? E como ela pode conseguir trabalho?

2

Respostas

2014-03-30T10:47:27-03:00
Ela deve ser veterinário,por que ele cuida de animais domésticos e de animais silvestres.
Ela pode conseguir trabalho num zoológico,cuidando dos animais.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-30T10:56:21-03:00
Ela deve fazer cursos de veterinario ou biologia marinha, quanto a emprego.. nao so o zoologico pode ser uma opçao, mas tambem ongs que se dedicam a especies em extinçao, aquarios, policia ambiental e ibama.
1 5 1
Muito obrigado pela resposta, esclareceu-me uma dúvida enorme! ;D