Respostas

2014-03-30T11:36:40-03:00
Me deixou um pouco enrolada, mas acho que é isso
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-30T11:50:39-03:00
A é um número impar entre 0 e 10, logo A = { 1,3,5,7,9 } 
B é divisor de 24, para descobrir vc pode fatorar 24 e escreve no alto o numero 1 porque ele é divsor de qualquer número, depois multiplica sucessivamente cada fator primo pelos divisores ja obtidos
       |1       
24| 2| 2                      * perceba que os divisores de 24 são 1,2,3,4,6,8,12 e 24. 
12| 2| 4                          
6|  2| 8
3|  3| 3,6,12,24 
1|
 portanto B = { 1,2,3,4,6,12 e 14 } 

C é par entre 2 e 13, logo C = { 4,6,8,10 e 12 } 

a)  ( A interseção com C ) União com B  * interseção é o que há de comum
     ( não há nada em comum ) mais elementos de B, logo a resposta é o próprio conjunto B 
b) C - (1,3)       - = tem em C mas não tem na interseção B com A 
   
c) ( A interseção com B ) União com C 
    (1,3) + elementos de C , ou seja { 1,3,4,6,8,10 e 12}

Bem, eu creio que sejam estas as respostas rs 
3 4 3