Respostas

2014-03-30T11:34:34-03:00
V = Vo + a.t
2 = 8 + a.3
3a = 2 - 8
a = -6:3
a = -2m/s^2
3 5 3
A melhor resposta!
2014-03-30T12:20:33-03:00
Chamamos de movimento retardado: quando a velocidade diminui com o tempo
V=8m/s ---- V=4m/s ---- V=2m/s
Intervalo de tempo= 3s
Agora pegamos a velocidade final menos a velocidade inicial e o tempo inicial menos o tempo final,
a= 2-8/3
a=6/3
a= -2 m/s²
5 4 5