Respostas

2014-03-30T12:37:14-03:00
Vc faz 2.pi(3,14). O raio
Fica assim:
2.3,14.60=
6,28.60=
376,8m
A prssoa percorreu aproximadamente 376,8 metros
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-30T12:39:06-03:00
Primeiro calculamos o raio 

raio = diametro / 2
raio = 120 / 2
raio = 60 m 

agora o comprimento 

C = 2 . π . r
C = 2 . 3,14 . 60
C = 376,8 m → comprimento da praça

agora para achar a distância que ela percorreu é só multiplicar o comprimento da praça por 8 

376,8 x 8 = 3014,4 m 
5 5 5