Respostas

2014-03-30T12:53:47-03:00
O dever não porque professores também não são gênios, mas se ele entender, isso fará dele(a) um profissional muito mais competente. 
A melhor resposta!
2014-03-30T12:56:16-03:00
Certamente, o professor deve entender a heterogeneidade dos alunos,cada indivíduo tem suas características (social, familiar, cultural, entre outros).
  Cabe ao professor respeitar as diferenças, realizando um trabalho de resgate , caso necessitar.
1 5 1