Respostas

2013-05-26T23:10:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

tarsinhov, em anexo existe uma possibilidade de resolução, abrasso

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-26T23:45:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá!!

 

Montei o diagrama começando pelo centro ( que jogam os três esportes)  a seguir pela lógica vou preenchendo os espaços dos que praticam 2 esportes.   e por fim o que sobra são os individuais!!

 

veja no anexo!!!

1 5 1