Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T13:26:13-03:00
As características do socialismo são:

• Meios de produção socializados
• Inexistência de sociedade dividida em classes
• Economia planificada e controlada pelo Estado. Espero ter te ajudado.. bjs
1 5 1
2014-03-30T13:26:41-03:00
Economia planificada,teoricamente não visam o lucro,burocracia,empresas estatais,centralização do poder nas mãos do Estado e o pleno emprego.
Espero ter ajudado! :)