Respostas

2014-03-30T13:38:36-03:00
Seculo 1900 pertence ao seculo 18 e 1789 pertence ao seculo 17 eu acho

8 3 8
A melhor resposta!
2014-03-30T13:38:49-03:00
1900 - Século XIX
1789 - Século XVIII

Basta pegar os 2 primeiros algarismos do ano e adicionar 1. Este será o número do século. Se terminar em 00 o número, não se adiciona o 1. É só ele mesmo (como em 2000 - o século é XX).
3 5 3
E 1111a.c e 2580a.c?
É o mesmo sistema, só que tem que colocar o a.C. Ou seja, ficamos com 1111 a.C sendo século XII a.C e 2580 a.C sendo século XXVI a.C.
ah ta valeu.