Respostas

2014-03-30T14:17:55-03:00
Se o número tem 75 dezenas ele vai ser o número 750 (75.10). Se tu somar os algarismos, 7+5+0, ele vai ser igual a 16.
11 4 11
A melhor resposta!
2014-03-30T14:19:33-03:00
Sou um número com 75 dezenas e a soma dos meus algarimos é 16. por que
75 dezenas =  750  soma dos algarismos é 12
 4 unidades =     4  se eu acrescentar o 4 .....
                    754  
soma dos algarismos é 16
A soma é 16 porque posso acrescentar 4 unidades 
24 4 24
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
de boüa
Obg pela resposta
De nada, bons estudos
Valeu.