Respostas

A melhor resposta!
2013-05-26T23:34:17-03:00

botando isso no papel temos:

 

40        6

 

X         54

  fazendo meios por estremos temos:

 6X=40*54

6X=2160

X=2160/6

X=360 segundos..  tranformando em minutos temos:   360/60=  6 Minutos

17 4 17
2013-05-26T23:37:31-03:00

    

              40 segundos -------------- 6 dias

                      x              --------------- 54 dis      multiplica -se cruzado

  

                     X x 6 =40x54

 

                    X =2160/6

 

                   X=360 segundos

 

    como o problema pede a resposta em minutos basta dividir 360 por 60 e a resposta                  será 6 minutos 

                        

4 5 4