Respostas

2014-03-30T14:54:32-03:00


a) 6

b) -6

c) não tem raiz quadrada exata

d) não tem raiz quadrada exata

e) não tem raiz quadrada exata

f) não tem raiz quadrada exata

g) não tem raiz quadrada quando tiver o sinal negativo

h) -3

IPC.: um número quando não tem raiz quadrada exata é porque não se encontra um número inteiro que multiplicando por ele mesmo de um resultado inteiro.

obrigado mas vc tem os calculo e q minha professora quer forfavor
A melhor resposta!
2014-03-30T14:58:41-03:00
A) 6
b)-6
c)5
d)5,66
e)5,57
f)2,83
g) nao existe raiz de numero negativo
h)-3
1 5 1