Respostas

2014-03-30T14:58:26-03:00
Tudo se resumi a uma coisa "agricultura".Grande fazendeiros tomam terra indígenas para aumentar seu rebanho,produção e assim ganhas mais dinheiro.O problema não e apenas a matança de índios e a sua expulsão também é ambiental pois essas terras vão ser desmatatadas.Isso com índios nós vemos dessa era colonial.Nos só vamos acabe com esse problema quando deixamos de lado aquele Brasil agrário antigo.Hoje o brAsil é o maior emissor de CO2 da América latina e tudo isso por causa da agricultura,não apenas por causa da industrialização como muitos pesam.

28 4 28
A melhor resposta!
2014-03-30T15:02:03-03:00
A exploração de terras para construir rodovias e etc..                                                      com isso também ocorre a expansão irregular de terra , e a exploração de reservas naturais onde se encontram os indigenas,  para o comercio de madeiras silvestre e animais silvestres 
40 4 40