Respostas

2014-03-30T15:10:46-03:00
O desemprego estrutural ocorre quando o número de desempregados é superior ao número de colaboradores que o mercado quer contratar e esse excesso de oferta de trabalhadores não é temporário. Na maior parte dos mercados , o excesso de oferta de um bem levaria a uma descida do seu preço (neste caso salário), que faria aumentar a quantidade procurada e eliminaria o excesso de oferta inicial. Assim, o desemprego estrutural ocorre, porque existem fatores que impedem as variações dos preços, como por exemplo, a existência de um salário mínimo e legislação laboral que impede a flexibilidade de salários.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-30T15:17:20-03:00
O desemprego estrutural ocorre quando o numero de desempregados é superior ao numero de colaboradores que o mercado quer contratar e esse excesso de oferta de trabalhadores não é temporario 
3 3 3