Leia atentamente as afirmativas a seguir:I – São exemplos de aprendizado pela valorização do conhecimento explícito: manuais, reuniões no estilo tradicional, conferências, troca de e-mails, salas de aula.II – São exemplos de aprendizado pela valorização do conhecimento tácito: prestar atenção na experiência dos mais velhos, aprender pelo exemplo, relação mestre com seu discípulo, “intuir” mais do que receber explicações, valorizar a experiência.III – Um desafio para as empresas preocupadas com a gestão do conhecimento é que funcionários, quando se aposentam, levam consigo um tipo de conhecimento denominado tácito.Está(ão) correta(s) a(s) afirmativa(s):Escolher uma resposta.
a. II e III.
b. I e III
.
c. I, II e III.
d. I.
e. I e II.

2

Respostas

2014-03-31T16:18:15-03:00
EU TAMBEM PRECISO DESSA RESPOSTA.ALGUEM PODE ME AJUDAR?
0
A melhor resposta!
2014-04-01T15:07:37-03:00