Respostas

2014-03-30T15:23:50-03:00
A correta é letra E. Bacterias anaerobias facultativas podem se desenvolver na presença de oxigênio.
mais se eu "der" oxigenio para uma bacteria anaerobica, vai mudar em nada pra ela nao?
Minha resposta está exatamente igual a de cima e não sou nem classificado? OK
mds '-'
eu entendi melhor com ela (;
A melhor resposta!
2014-03-30T15:27:33-03:00
No caso não porque não existe aeróbicas facultativas existe anaeróbicas facultativas que utilizam o ambiente que dispõe o certo seria a E ,porque as anaeróbicas obrigatórias ou anaeróbicas não toleram a presença do O2 ou seja do oxigênio .
1 5 1