Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T16:43:08-03:00
O mundo globalizado
redere-se ao mundo em que
a tecnologa deu muita
velocidade às comunicações
e ao transporte. Assim, as
transferências financeiras, a
disponibilidade de
mercadorias provenientes
de regiões distantes, as
comunicações entre
pessoas, entre países e entre
empresas parecem diminuir
a distância com a qual
convivemos durante séculos.
O mundo globalizado é um
mundo, digamos, curto,
próximo, conectado entre si
por vários pontos, distantes
ou não.
1 5 1
2014-03-30T16:44:07-03:00
O nosso mundo hoje em dia é globalizado porque,como na economia,o que acontece na China pode refletir em nós aqui no Brasil.