Respostas

2013-05-27T10:01:30-03:00

depende muito do tipo da mistuera ela pode ser omogenia ou consistente.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-27T10:03:47-03:00

Unidades estruturais quimicamente diferentes entre si. 

* Composição variada, do que decorrem propriedades sem valores fixos, como densidade, ponto de fusão e de ebulição, etc. 

* A temperatura, nas misturas comuns, não se mantém inalterada do o início até o fim de todas as suas mudanças de estado físico (fusão, ebulição, solidificação, etc.), mas sofre variações.


* Não pode ser representada por um fórmula porque não tem composição fixa.

3 4 3