Respostas

2014-03-30T16:59:28-03:00
Há 17 elementos se fizermos A U B
A melhor resposta!
2014-03-30T17:00:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ola, 

nao é questao de burrice, veja:

se A e B sao conjuntos disjuntos, isso quer dizer que nao possuem nenhum elemento em comum e a uniao de dois conjuntos disjuntos é a soma de todos os elementos ou seja , todos os elementos apresentados por esses conjuntos.

se A tem 6 e B tem 11 a uniao de A com B = AUB=6+11=17 elementos, 

espero ter ajudado
2 5 2
Obrigada! me ajudou muito!
Comentário foi eliminado