Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T17:13:55-03:00
a) 0,222... = 2
                   9

b) 0,2727... = 27
                     99

c) 0,125125... = 125
                        999

d) 0,6969... = 69
                     99

e) 1,2323... = 1 + 23 = 99 * 1 + 23 = 122
                           99                        99

f) 2,333... = 2 + 3 = 3 * 2 + 3 = 21
                        9                     9
1 5 1
esse * quer dizer elevado?
não, quer dizer multiplicação
2014-03-30T17:18:02-03:00
a) 0,222222  =   2
                            9

b)0,2727272727= 27
                                 99


 
c)0,12512512512 = 125
                                      999

 d)0,696969696   = 69
                                    99

e)1,232323=  122
-                          99


 f)2,333333= 2+0,333333 = 2+321
                                                      9     9
1 5 1