Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T17:46:22-03:00
65/2 = 32.5

32.5/2= 16,25

Entao paulo ficou com 16,25 reais, joao e paulo ficaram com 32,50 cada um
1 5 1
OK
65/2+ 2.(65/2) sobre 3 + 65/4
Ñ ENTENDI
é que nao da pra mostrar o calculo direito por aqui mas creio que se fizer a conta assim vc consegue achar as respostas
OK
  • Usuário do Brainly
2014-03-30T18:07:12-03:00
X/2+2/3x+x=65 (mmc 2,3=6)
3x+4x+6x=390
13x=390
390/13= 30


30/2=15
2/3*30=20