Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T17:53:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Gana é um pais africano.
======================================
1 5 1
Fica no noroeste da Africa
E um continente noroeste da africa.
2014-03-30T17:54:17-03:00
Gana fica no continente Africano 
1 5 1