Respostas

2014-03-30T18:42:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)
A=  \left[\begin{array}{ccc}3.1+1&3.1+2\\3.2+1&3.2+2\end{array}\right] \\
\\
A=  \left[\begin{array}{ccc}4&5\\7&8\end{array}\right] \\

b)
B= \left[\begin{array}{ccc}2.1-1&2.1-2\\2.2-1&2.2-2\end{array}\right] \\
\\
B= \left[\begin{array}{ccc}1&0\\3&2\end{array}\right] \\


c)
  C=\left[\begin{array}{ccc}2.1-3.1&2.1-3.2&2.1-3.3\\2.2-3.1&2.2-3.2&2.2-3.3\\2.3-3.1&2.3-2.2&2.3-3.3\end{array}\right] \\
\\
  C=\left[\begin{array}{ccc}-1&-4&-7\\1&-2&-5\\3&2&-3\end{array}\right] \\

A melhor resposta!
2014-03-30T18:44:56-03:00
1)
A=  \left[\begin{array}{cc}a11&a12&\\a21&a22\end{array}\right]

aij=3i+j
a11=3*1+1=4
a12=3*1+2=5
a21=3*2+1=7
a22=3*2+2=8

A=  \left[\begin{array}{cc}4&5\\7&8\end{array}\right]


2)
B=  \left[\begin{array}{cc}b11&b12\\b21&b22\end{array}\right]

bij=2i-j
b11=2*1-1=1
b12=2*1-2=0
b21=2*2-1=3
b22=2*2-2=2

B=  \left[\begin{array}{cc}1&0\\3&2\end{array}\right]

3)
C=  \left[\begin{array}{ccc}a11&a12&a13\\a21&a22&a23\\a31&a32&a33\end{array}\right]

cij=2i-3j
a11=2*1-3*1=2-3=-1
a12=2*1-3*2=2-6=-4
a13=2*1-3*3=2-9=-7

a21=2*2-3*1=4-3=1
a22=2*2-3*2=4-6=-2
a23=2*2-3*3=4-9=-5

a31=2*3-3*1=6-3=3
a32=2*3-3*2=6-6=0
a33=2*3-3*3=6-9=-3

C=  \left[\begin{array}{ccc}-1&-4&-7\\1&-2&-5\\3&0&-3\end{array}\right]
2 5 2
obrigada...me ajudou mto p prova amanhã. ..
Por nada. :D