Respostas

2014-03-30T18:40:03-03:00
Feijão = A , B1 , B2 , B6 , C
arroz = B6 e Triptofano
tomate = A,C , licopeno
pimentão = C, A
nozes = B1, B2 , B3 , B6
A melhor resposta!
2014-03-30T18:46:18-03:00
Feijão: Vitaminas do complexo B, ferro, potássio, zinco.
Arroz: Ferro e vitaminas do complexo B
Tomate: C, A e complexo B / Sais: Ácido fólico, potássio e cálcio
Pimentão: Vitamina C, Vitamina A e minerais como o cálcio, fósforo e ferro.
Nozes: Ferro, cálcio, vitaminas B12 e D

Espero ter ajudado ;) 
1 5 1