Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T18:45:06-03:00
0,2^3 = 0,2 x 0,2 x 0,2 = 0,008
0,16^2 = 0,16 x 0,16 = 0,0256
0,0256 + 0,008 = 0,0336
1 5 1
2014-03-30T19:32:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(0,2)³ + (0,16)²

0,008 +  0,0256                            0,0080
                                              +   0,0256
   0,0336                                      0,0336