Respostas

2014-03-30T19:09:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ametais : Flúor, Iodo e Cloro.

Gases nobres : Xenônio, radônio e criptônio.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-30T19:09:12-03:00
3 ametais: Cloro, Enxofre e Fósforo.
3 gases nobres: Hélio, Neônio e Argônio
3 5 3