Respostas

2014-03-30T19:09:21-03:00
Não da para ver direito, mas se for 5 elevado a -3, a resposta é -1/125 (Letra B).
1 5 1
é 5 elevado a -5
A resposta é letra D, 1/3125. Até porque a resposta precisa ser positiva! Foi bobagem minha dizer que era a B, desculpe.
Letra D!
Muito Obriagda
A melhor resposta!
2014-03-30T19:12:42-03:00
Vamos lá !
Quando nosso expoente é negativo,devemos inverter a base e elevar ao mesmo expoente,só que agora positivo:
5^-5 => (1/5)^5 => 1^5/5^5 => 1/3125 #
Resposta correta é a D
 ;D
1 5 1