Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T19:20:22-03:00
Camelos reciclam água do corpo para sobreviver a calor do deserto ... Seres humanos podem viver poucos dias sem água. ... realmente utilizam suas corcovas e outras partes do corpo para viver em clima seco e quente.
2 4 2
2014-03-30T19:20:42-03:00
Por que é adaptado a sobreviver. Quando ele toma água, ele ingere em grande quantidade, não precisando repor a todo momento.
2 3 2