Respostas

2014-03-30T19:26:05-03:00
O Ser humano tem uma grande capacidade de adaptação, sendo assim, uma população que vive em um ambiente urbano e uma que vive em um ambiente rural podem sim dividir o mesmo espaço, mas não podemos esquecer que também pode ocorrer alguns riscos nisso. 
5 4 5
A melhor resposta!
2014-03-30T19:28:27-03:00
Sim,várias populações em um mesmo habitat chamasse comunidade.

6 4 6