Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T19:48:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A falta de interesse político de alguns países membros
A diferença entre as economias dos países membros
A concorrência de outros blocos econômicos
26 3 26
2014-03-30T20:16:00-03:00
Os principais países - Brasil e Argentina - constantemente entram em desacordo, sobretudo na questão de bovinos, calçados e automóveis. Há também problemas políticos após a adesão da Venezuela, causando dissensão entre o grupo. O grupo também não consegue fechar acordos econômicos com a UE, o que seria muito vantajoso para os integrantes.
4 3 4