Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T19:52:43-03:00
Os Estados Unidos da América representam cerca de 24% tornando a América a mais poluente, mas com os últimos anos com o desenvolvimento dos países emergentes, tornou a Asia a que mais cresce respondendo por cerca de 20% das emissos de co²
1 5 1
2014-03-30T20:13:24-03:00
A Ásia, já que os maiores poluidores estão lá: China, Índia, Rússia e Japão, superam com folga a UE e os EUA. Individualmente o maior poluidor são os EUA.
2 4 2