Respostas

2014-03-30T19:58:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O triângulo isósceles tem dois lados com a mesma medida e o terceiro lado com medida diferente dos outros dois
mas e se for um triângulo retângulo, aí seriam 2 catetos de mesma medida e a hipotenusa d medida diferente?
A melhor resposta!
2014-03-30T19:59:47-03:00
Não! é o que tem 2 lados iguais
1 5 1