Respostas

2014-03-30T20:06:18-03:00
Ele só será excluido por completo se for pelo passo de desinstalar programa no menu painel de controle.. mas feito isso será excluido sim.
A melhor resposta!
2014-03-30T20:08:01-03:00
Não, se você somente excluir ele permanece la, so que em outro lugar. Para que ele desapareça MESMO você tem que desinstalar. Ai sim ele não fica armazenado no computador, só se você baixar novamente. OU seja para que o programa ou joga suma de suas vistas no teu computador é preciso DESINSTALAR! É so ir nas suas pastas e em Downloads e procurar o programa e clicar em desinstalar, e pronto!

2 5 2
olha aki rsrsr vc n enteu ne olha eu abaixei hum jogo depois n quis mais dai fui em excluir ta ele exclui e sumio e eu n quero q volte mais eu n desinstalei
iiiiih caracas, eu te passei uma unica informaçao errada... kkk não é MINHAS PASTAS é PAINEL DE CONTROLE, dai voce vai la nos Downloads e desistala...
E OK, voce excluiu e ela nao apareceu mais, MAS mesmo que você não veja, ele continua no teu computador.
agora sss ta melhor kk
Correto, ele não vai voltar sozinho... Mas você nao eliminou ele do seu computador. Somente sua visibilidade escondida. Mas ele continua aiii.