Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-30T20:13:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Consideremos que a base seja x, então:

(x)^{5}=-32\\\\(x)^5=(-2)^5\\\\\boxed{x=-2}

 Uma vez que os expoentes são iguais, igualamos as bases!
A melhor resposta!
2014-03-30T20:14:29-03:00
 expoente 5= -32 
a base e -2 pois -2 x -2 x -2 x -2 x -2=  -32
1 5 1