Respostas

A melhor resposta!
2013-05-27T13:50:14-03:00

Olá, Thayná.

 

O tecido epitelial é divido em dois outros tecidos: epiderme e derme

O tecido que reveste a pele (tecido externo) é a epiderme, já que a derme fica internamente.

 

Espero ter ajudado.

2 4 2
2013-05-27T13:55:29-03:00

o tecido epitelial de revestimento reveste toda a superficie externa do corpo e as cavidades corporaias internas .