Respostas

2014-03-30T20:30:59-03:00
Jesus, Maomé, Gandhi, Buda, Chico Xavier, Alan Kardec.. Joseph Smith (o mormon se não estou enganada)....
Mas Jesus foi o destaque...
1 5 1
Mas, depende... está falando desse personagem como uma divindade? Como Oxalá, por exemplo? E Gita? Ou os profetas mesmo?
tanto faz é no geral mesmo
A melhor resposta!
2014-03-30T20:36:04-03:00
Jesus Cristo (Yeshua em hebraico-Cristianismo)
Buda (Budismo) 
Maomé (Islamismo)
Abraão (Judaísmo)
Zoroastro (Zoroastrismo) 
Confúcio (Confucionismo (na verdade é uma doutrina e não uma religião))

De cabeça só lembro esses. 
2 5 2
O Itallo respondeu melhor XD
obrigado.