Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T20:44:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Anexada a Federação Russa, sendo que todas as decisões neste momento são tomadas pelo governo de Moscou.
1 5 1
2014-03-30T20:47:47-03:00
Anexada a Federação Russa, todas as decisões neste momento são tomadas pelo governo de Moscou.
1 5 1