Respostas

2014-03-30T20:54:37-03:00
A realidade e que com a absolencia  progamada os produtos se tornam ultrapassados e quando não são reciclados começam a gerar um grave problema..
Espero ter ajudado..
A melhor resposta!
2014-03-30T21:04:53-03:00
Um problema é o consumismo excessivo que é gerado praticamente sem necessidade. Além de continuar enriquecendo os grandes empresários à custa das classes mais pobres, esse consumismo gera problemas ambientais, por exemplo.
1 5 1