Respostas

2014-03-30T20:51:04-03:00
A principal atividade econômica era a criação de gado
A melhor resposta!
2014-03-30T20:55:37-03:00
Inicialmente os hebreus eram pastores(criação de ovelhas e cabras) nômades,ou seja deslocavam-se conforme suas necessidades.Após fixarem-se na Palestina desenvolveram a agricultura e o comércio,ou seja, tornaram-se um povo sedentário.Em consequência veio a desigualdade social(antes as áreas eram coletivas e passaram a ser privadas,permitindo o luxo dos comerciantes e a pobreza dos camponeses-a divisão de classes). 

2 5 2