Respostas

2014-03-30T21:08:22-03:00
O exército branco era movimento oposto ao vermelho na guerra civil...não foi a melhor resposta mas espero ter ajudado de alguma maneira :)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-30T21:11:09-03:00
A querra cicil na Rússia que ocorreu no anos de 1917 foi o que desencadeou a for mação do exército branco e vermelho que acabou na formação de um governo comunista no pais.
1 5 1