Respostas

2014-03-30T20:59:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{((-1)^3)^{15}=(-1)^{-15}=-1}
A melhor resposta!
2014-03-30T21:00:50-03:00
((-1)³)^5
(-1)³.^5
(-1)^15
-1

1 5 1