Respostas

2014-03-30T21:07:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
J = C.i.t
j = 2000.(0,06). 6
j = 720

M = C + j
M = 2000 + 720
M = 2.720,00
A melhor resposta!
2014-03-30T21:08:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos lá !
M=C(1+i.t)
M=2000(1+0,06.6)
M=2000(1+0,36)
M=2000.1,36
M=2.720 okkkk
1 5 1
Claro linda :)
Comentário foi eliminado
J=C.I.T => J=4000.0,02.11 => J=R$880,00 #
Comentário foi eliminado
Nada