Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T21:12:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O gráfico Sxt no MRU é representado por uma linha reta inclinada.
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta
Nada..
2014-03-30T21:14:38-03:00
O MRU (movimento retilíneo e uniforme) tem a fórmula velocidade=distancia/tempo...Então o gráfico indicará estes dados: o X será o tempo e o Y será a distancia.