Respostas

2014-03-30T21:16:15-03:00
As plantas não são dependentes de animais, algumas só precisam de animais pra fazer a dispersão de sementes. 
A melhor resposta!
2014-03-30T21:16:29-03:00
  Acredito que as plantas sejam auto suficientes, não precisando dos animais pra sobreviver no que diz respeito ao gás carbônico que eles liberam na atmosfera, uma vez que elas também o fazem ao realizarem sua própria respiração. Entretanto, a extinção dos animais do planeta certamente iria causar um grande desequilíbrio no ecossistema global, visto que não haveriam mais organismos polinizadores, dispersores, simbióticos e predadores em geral. logo concordo com a teoria de que as plantas ainda existiriam com a extinção de todos os animais do planeta.
2 5 2