Respostas

2014-03-30T21:30:29-03:00
A revolução de Lenin e Trotsky era de enfraquecer o Czar, tirar a Rússia da guerra e implantar o sistema comunista, além de querer derrubar o Czarismo. 
32 4 32
A melhor resposta!
2014-03-30T21:33:23-03:00
A revolução da Rússia composta por lenin se deu em um quesito de uma época que o países sai de um querra com o Japão e na 1 querra então a população está trucidada com isso eles apoiaram o exército de lenin e com isso revolução teve sucesso e derrubou o czar Nicolau 2 e impaltou comunismo.

36 3 36