Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T22:14:12-03:00

Platão tinha a visão de que antes do nascimento, as almas das pessoas que habitam o mundo das idéias, onde eles têm a conocimieto de todas as coisas, daí encarnar em recém-nascidos, mas encarnado, possuindo perder a consciência em mundo das ideias, esquecer tudo.
Através do ensino e da aprendizagem é como recuperar o conhecimento perdido, mas não adquiriu pela primeira vez, uma vez que já tinha (no mundo das idéias), daí que Platão disse que a aprendizagem é só de lembrar.

espero ter ajudado. :)
4 4 4
2014-03-30T22:22:31-03:00
Aprender é construir um conhecimento a partir de experiencias passadas.
Estas experiencias,estão na sua memória. ex
sabemos que 20+20= 40 graças a nossa aprendizagem que 2+2=4.
Deu para entender ? espero que sim!!