Em uma academia 200 alunos praticam natação, 250 musculação, 60 fazem as das modalidades e 90 não fazem nem natação nem musculação
a) quantos alunos fazem somente natação?
b) quantos não fazem musculação?
c)quantos alunos tem a academia?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T22:37:28-03:00
A- 240 alunos
B-290 alunos
C- 510 alunos
2 5 2
2014-03-30T22:38:55-03:00
Tenta resolver pelo diagrama de ven....é só começar pela intercção

a)140
b)230
c)480
 
1 5 1
como e seu nome de verdade ?
Glaucio
atah vc faz que serie?
me manda ai !!!!!!
ta ae só clicar na imagem