Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T22:44:52-03:00
O movimento de rotação da Terra é o giro que o planeta realiza ao redor de si mesmo, ou seja, ao redor do seu próprio eixo. Já o movimento de translação é aquele que a Terra realiza ao redor do Sol junto com os outros planetas.


2 3 2
2014-03-30T22:46:33-03:00
Rotaçao é quando a terra gira em torno de si mesma e translaçao é quando a terra gira em torno do sol!
1 1 1