Respostas

2014-03-30T22:49:38-03:00
Porque esses países estavam em sua maioria passando por crises e problemas, e o discurso facista prometia uma nova nação para todos. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-30T22:54:32-03:00
Pelos países estarem passando,na época, por uma crise econômica,social,política e financeira(muitos desempregados,pessoas passando fome),ou seja, a população estava sensibilizada-digamos que qualquer proposta para "melhora" populacional proposta seria aceita.
1 5 1