Respostas

A melhor resposta!
2014-03-30T22:50:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área:

10 x 18 = 180 cm²

Perímetro:

10 + 10 + 18 + 18 = 56 cm
1 5 1
2014-03-30T22:52:32-03:00
Área: 10*18=180cm quadrados
Perímetro: 10+10+18+18=56cm

Espero ter ajudado.